Carrinho:

0 item(s) - R$0,00
Nenhum produto no carrinho.

0

Central do Cliente

Dúvidas na Compra

Assim que você finaliza seu pedido, um e-mail de confirmação será enviado com todas as informações da compra, forma de pagamento e status atual do seu pedido. A partir daí, verificamos todos os seus dados e informações de entrega automaticamente e, se tudo estiver correto, seu pedido será enviado para produção, expedição e entrega. Você acompanha todos esses passos em nosso sistema. Se preferir, você poderá fazer o pedido por telefone,em nossa Central de Atendimento ao Cliente.

 

Ainda não recebi minha compra

É possível verificar a situação da sua entrega através do site Flavia Rocco - Flores. Para isso, basta clicar em MINHA CONTA, no canto superior esquerdo do site. Se preferir, ligue para nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 3721-7083 | 5093-3229. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h.

 

Situação do pagamento

Os pedidos somente serão liberados para entrega após a confirmação do crédito em nosso sistema. Nos casos de pagamento com cartão de crédito, se não houver problemas, a aprovação é online e automática. Você pode visualizar o status da sua compra através do PAINEL GERAL dentro de MINHA CONTA.

 

Disponibilidade de produtos

Antes de realizar a sua compra, sempre verifique a disponibilidade do produto que deseja adquirir e sua respectiva quantidade. Os produtos em falta aparecerão como indisponíveis no site.

 

Como trocar um produto

Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em perfeitas condições. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse-o. Caso ocorra o recebimento entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 3721-7083 | 5093-3229 ou se preferir escreva para contato@flaviarocco.com.br.

 

Alteração da forma de pagamento

Após o fechamento do pedido não será possível alterar a forma de pagamento. Será necessário cancelar o pedido e realizar nova compra.

 

Alterações em seu pedido

Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

 

Para cancelar a compra de um produto

Seu pedido poderá ser cancelado desde que o produto ainda não tenha sido confeccionado e/ou saído do Centro de Distribuição da Flavia Rocco - Flores. Se a entrega for para a Grande São Paulo, produtos costumam sair para o seu destino no máximo seis horas antes da entrega. Portanto, nos avise imediatamente sobre sua intenção, ligando para (11) 3721-7083 | 5093-3229. Também será necessário enviar uma mensagem avisando sobre o cancelamento do pedido para o e-mail contato@flaviarocco.com.br. Não serão aceitos cancelamentos para arranjos florais.

 

Após me cadastrar no site posso alterar meus dados?

Para alterar uma informação no seu cadastro é simples. Basta clicar em ENTRAR, fazer o login e alterar seus dados na seção Informações de Conta. Em caso de dúvidas entre em contato com a Flavia Rocco - Flores pelo e-mail contato@flaviarocco.com.br ou pelo telefone (11) 3721-7083 | 5093-3229.