Descrição

Detalhes

Descrição

Arranjo com astromélias brancas em trapézio de acrílico e tubo de vidro com forração e laço de fita em cetim na cor verde (ref. AL300). Arranjo versátil e com fácil reposição das flores.

Apresentação

Um cativante arranjo com astromélias brancas em trapézio feito de acrílico com tubo de vidro nos apresenta um arranjo que é um deleite para os olhos e se torna um marco agradável para o ambiente em que ele se encontra. Além disso, há também uma fita trabalhada em cetim na cor verde que deixa ainda mais destacada a beleza das flores e do vaso. Vale ressaltar fortemente que a astromélia é uma flor que simboliza um vínculo de amizade inquebrável, o respeito mútuo entre as pessoas e também o carinho graças a suas pétalas que são delicadas e amáveis ao máximo, o que revigora bastante qualquer um que tenha esse arranjo na sua decoração.

Composição

Esse arranjo é composto por flores de astromélia na cor branca, um encantador trapézio trabalhado totalmente em acrílico, o que faz com que transpareça a elegância do vaso, além disso, ele facilita a reposição de novas flores.

Como Usar

Por ser um arranjo extremamente refinado e com flores cuja simbologia é ideal para qualquer amigo importante, ele se torna o presente ideal para qualquer amante de flores ou que deseja decorar bem o próprio lar. É um arranjo de astromélia minimalista e único que vai dar muito mais vida a qualquer ambiente.

Especificações

Código Identificador (SKU): FRANBH02. Marca: Flavia Rocco Flores. Dimensões: 10 cm de largura, 25 cm de altura e 10 cm de comprimento. Tamanho: P. Peso: Duração: quando cuidada, a flor pode durar por até 10 dias. Coleção: Arranjo de flores.

Informação Adicional

Informação Adicional

Código Identificador (SKU) FRANBH02
Largura (cm) 10
Altura (cm) 25
Comprimento (cm) 10
Avaliações

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Produto: Arranjo de Astromélia Branca em Trapézio de Acrílico com Tubo - P

Como você avalia este produto? *

 
1
2
3
4
5
Qualidade
Preço

Comentários do Cliente 0 item(s)

Talvez você se interesse por estes produtos

Formas de Pagamento

Formas de Entrega

Selos de Segurança

Aguarde...

ou
ou