Perguntas Frequentes

Como funciona o processo de aprovação da compra?

Compras realizadas pelo site, assim que o pedido for finalizado será enviado um e-mail de confirmação com todas as informações da sua compra, a forma de pagamento e o status atual do seu pedido. Analisaremos os seus dados pessoais e as informações de entrega e, se tudo estiver de acordo, seu pedido será enviado.

Compras realizadas direto por telefone em nossa Central de Atendimento ao Cliente serão aprovadas no ato.

Após me cadastrar no site posso alterar meus dados?

Basta acessar site, clicar em ENTRAR, fazer o login e alterar seus dados em MEU CADASTRO. Em caso de dúvidas entre em contato pelos telefones (11) 3721-7083 | 5093-3229 ou mande um e-mail para contato@flaviarocco.com.br informando os dados a serem atualizados.

 O que fazer se houver cobrança indevida?

Caso hajacobrança em duplicidade no cartão de crédito ou débito, o valor será devolvido, descontada a taxa de administração do cartão.

Formas de Pagamento

Formas de Entrega

Selos de Segurança

Aguarde...

ou
ou