Perguntas Frequentes

Como funciona o processo de aprovação da compra?

Assim que o pedido for finalizado pelo site, será enviado um e-mail de confirmação com todas as informações da sua compra, a forma de pagamento e o status atual do seu pedido. Analisaremos os seus dados pessoais e as informações de entrega e, se tudo estiver de acordo, seu pedido será enviado.

Compras realizadas direto por telefone ou WhatsApp em nossa Central de Atendimento ao Cliente serão aprovadas no ato.

 

Após me cadastrar no site posso alterar meus dados?

Basta acessar o site, clicar em ENTRAR no canto superior direito, realizar o seu login e alterar seus dados no campo MEU CADASTRO. Em caso de dúvidas entre em contato pelos telefones (11) 3721-7083 | 5093-3229, pelo WhatsApp ou mande um e-mail para contato@flaviarocco.com.br informando os dados a serem atualizados.

 

O que fazer se houver cobrança indevida?

Caso haja cobrança indevida no cartão de crédito, o valor será estornado. Para isso basta entrar em contato através do e-mail contato@flaviarocco.com.br.

Formas de Pagamento

Formas de Entrega

Selos de Segurança

Aguarde...

ou
ou