Política de Entrega

Como acompanho a entrega?

Você pode acompanhar a sua entrega através do nosso site www.flaviarocco.com.br em MINHA CONTA. Se preferir, acesse o nosso site, em FALE CONOSCO, ou a nossa Central do Cliente (11) 3721-7083 / 5093-3229.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h.

Quando os pedidos são liberados para entrega?

Os pedidos somente serão liberados para entrega após a confirmação do crédito em nosso sistema. Nos casos de pagamento com cartão de crédito ou dédito, se não houver problemas, a aprovação é online e automática. Nos casos de pagamento com deposito e boleto bancário, a compensação ocorrerá em até 48 horas úteis após o pagamento. Para agilizar a entrega, solicitamos que nos encaminhe um e-mail para comercial@flaviarocco.com.br com o número do pedido e comprovante de pagamento. Você pode visualizar o status da sua compra através do nosso site, em MINHA CONTA > PAINEL GERAL.

Quais são os locais de entrega?

Atualmente é feita em quase toda parte da Grande São Paulo. No momento da compra, verifique se o local de entrega está dentro do perímetro atendido.

Qual o valor do frete cobrado?

O valor será cobrado segundo consulta de CEP, considerando o ponto de partida a nossa Central de Distribuição, localizada no bairro do Brooklin, São Paulo/SP.

O que acontece caso não tenha quem receba o produto entregue?

Certifique-se de que haverá alguém para receber sua encomenda na data, período e local escolhido. 

Nossos motoristas estão orientados a aguardarem até 15 minutos no local de entrega. Caso não tenha quem receba o produto, o cliente será contatado para avaliar a possibilidade de ser realizada uma nova entrega na proximidade, sem custo adicional. Caso o cliente não seja encontrado, o produto retornará à Central de Distribuiçao e uma nova entrega poderá ser realizada em até 24 horas mediante pagamento de uma nova taxa. Caso contrario, o produto ficará disponível por 3 dias corridos para retirada em nossa Central de Distribuição.

Não nos responsabilizaremos por eventuais danos causados às flores pelo insucesso da entrega e pela devolução do valor pago caso não haja quem receba.

Existe alguma tolerância na entrega?

O tempo de entrega poderá sofre variação máxima de até 30 minutos de atraso por parte da Flavia Rocco Flores. Em caso de desastres naturais (força maior), você será comunicado e um novo agendamento será realizado, em até 24 horas, sem cobrança adicional de entrega.

Da nossa parte, aguaradermos no local de entrega por até 15 minutos. Caso contrario o pedido retorna para a Central de Distribuição e segue a regra do item acima. 

Quais os horários e o prazo de entrega?

Você pode fazer seus pedidos de segunda a segunda, 24h por dia, pelo nosso site. Entretanto, as entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial, das 8:00 às 18:00, e aos sábados das 8:00 às 13:00.  

Se possível, programe antecipadamente o melhor dia para realizarmos a sua entrega. O sistema mostrará automaticamente os períodos disponíveis com opções de horários para a sua escolha.

Entregas a serem realizadas no mesmo dia devem ser realizadas até as 12:00 da data de entrega e serão aceitos pagamentos por cartão de crédito ou débito em conta. Caso o pagamento seja feito via boleto ou deposito bancário solicitamos que encaminhe o comprovanete para o email financeiro@falviarocco.com.br para liberação do seu pedido.

Porém, o período até a entrega depende do dia e da hora em que o seu pedido foi realizado e também da confirmação do pagamento para efetuarmos a liberação do pedido.

Atenção: entregas aos sábados, é necessário finalizar seu pedido até as 13h do dia anterior. Pedidos solicitados após este horário serão automaticamente agendados para entregar a partir do próximo dia útil, em horário comercial.

Regras de entrega:

Regra de Entrega dias da semana:
• Compras das 0:01 até as 06:00 entregaremos no mesmo dia até as 18:00, podendo ou não agendar um período.
• Compras das 06:01 até as 12:00 entregaremos no mesmo dia até as 18:00, podendo ou não agendar para o período da tarde.
• Compras a partir das 12:01 até as 24:00 a entrega será automaticamente direcionada para o dia seguinte, podendo ou não agendar um período.


Regra de Entrega para os finais de semana:
• Entregas aos sábados no período da manhã somente quando a compra for realizada na sexta-feira até as 13:00. Caso a sexta-feira seja feriado o pedido deverá ser feito até quinta-feira as 13:00.
• Não entregamos aos domingos e feriados, exceto em datas especiais como Dia das Mães e Dia dos Namorados.

*Caso não agende sua entrega, o seu pedido entrará conforme a logística da empresa.

Formas de Pagamento

Formas de Entrega

Selos de Segurança

Aguarde...

ou
ou