Política de Entrega

Entregas

Onde a Flavia Rocco - Flores entrega?

Atualmente, a Flavia Rocco - Flores entrega em quase toda parte da Grande São Paulo. Portanto, antes de fechar o seu pedido, verifique se o local de entrega está dentro do nosso perímetro.

Qual o frete cobrado pela Flavia Rocco - Flores?

O valor será cobrado de acordo com o perímetro determinado para cada bairro através da consulta de CEP, considerando o ponto de partida a nossa Central, localizada no bairro do Brooklin,  São Paulo/SP.

Algumas regras para o sucesso de sua entrega:

• Tenha sempre em mãos o CEP do local de entrega. Sem ele, não há como fazer o pedido. Há um campo de instrução para o motorista no formulário do pedido, quando o endereço é de difícil acesso, procure utilizá-lo para facilitar a localização do endereço de entrega.

• Certifique-se de que haverá alguém para receber sua encomenda nas datas, períodos e locais escolhidos. Não nos responsabilizaremos pela devolução do valor pago caso não haja ninguém para receber.

• O motorista está orientado à esperar até 15 minutos no local ou tentar deixar a entrega com algum vizinho, porteiro ou colega. Caso não consiga entregar, retornará à loja com a encomenda e uma nova entrega será possível somente mediante pagamento de nova taxa de entrega. Não nos responsabilizaremos por eventuais danos causados às flores pelo insucesso da entrega.

• Mudanças de endereço da entrega após o despacho do pedido também estão sujeitas a nova cobrança de frete.

• A entrega será feita rigorosamente dentro do período escolhido com uma tolerância de 20 minutos para mais. Se houver atraso significativo na entrega por motivo alheio à nossa vontade como enchentes, acidentes, engarrafamentos, entre outros, o cliente será comunicado. Caso o motivo do atraso seja de nossa responsabilidade, abonamos a taxa de entrega.

 

Prazos de Entrega

Você pode fazer seus pedidos de segunda a segunda, 24h por dia, pela nossa loja virtual. Entretanto, as entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial, das 8h às 18h e aos sábado, das 8h às 13h. 

Portanto é importante que você programe antecipadamente o melhor dia para realizarmos à sua entrega. O sistema mostrará automaticamente os períodos disponíveis com opções de horários para sua escolha.

Vale observar que para entregas a serem realizadas no mesmo dia existe limitação de horário até as 12h e somente serão aceitas com pagamento por cartão de crédito.

Porém, a disponibilidade dos períodos em nosso sistema depende muito do dia e da hora em que o seu pedido foi realizado e depende também da confirmação do pagamento para efetuarmos a liberação do pedido para entrega. Lembrando que pagamentos via boleto demoram até 42 horas para serem faturados.

 

Atenção: para entregas aos sábados, é necessário finalizar seu pedido até as 15h do dia anterior. Pedidos solicitados após este horário serão automaticamente agendados para entrega a partir do próximo dia útil, em horário comercial.

Formas de Pagamento

Formas de Entrega

Selos de Segurança

Aguarde...

ou
ou